.

.

viernes, 25 de agosto de 2017

UNITA Lidera Resultados

Fonte :KUP
UNITA lidera resultados eleitorais de Luanda
Voto_Boletim.jpg
MPLA com 42,08% perde para a UNITA que soma 42,48% em Luanda, assim indicam os resultados provisórios do Centro de Escrutínio do Partido liderado por Isaías Samakuva, que desde 22 horas de 23 de Agosto processa resultados eleitorais, com base nas actas dos seus delegados de lista.
Quando estão contabilizados resultados de 6. 150 mesas de votos em todo o país, os resultados obtidos pelo Centro de escrutínio da UNITA davam ao MPLA 47,6% e 40,2% à UNITA.
O Partido do Galo Negro acredita que essa tendência não se vai manter a favor do MPLA, pois ainda não foram processados dados eleitorais de Viana, Cacuaco, Kilamba Kiaxi, Huambo, Bié, Kuando Kubango e mais de metade da província da Lunda Sul.

Em relação a Luanda, a maior praça eleitoral do país, a UNITA lidera com 42,48%, admitindo-se uma alteração substancial, quando forem processados os resultados de Viana, Cacuaco, Kilamba Kiaxi, considerados bastiões da UNITA, prevendo-se que a decaida do MPLA dos actuais 42.08% para níveis baixos ainda. As outras formações apresentam os seguintes resultados: CASA-CE 12,91%, APN 0,37%, PRS 1,25, FNLA 0,91%.
.
Por esta altura reina optmismo entre os membros da UNITA e da sua direcção, que vêm chegado o momento de finalmente implementar o seu projecto de sociedade, para a satisfação das aspirações do povo angolano.